(11)3917-0885
1139170885

Sobre

Sobre - Clube Piratininga de Tiro

HISTÓRIA

Fundado em 25/01/1971, o Clube Piratininga de Tiro é uma sociedade esportiva recreativa, que foi criado para ser um local seguro e agradável para a prática do tiro ao alvo, apimentado com muito bom humor, companheirismo e bons amigos.

Nossos sócios são na sua grande maioria colecionadores, esportistas, caçadores e acima de tudo amantes da prática do tiro ao alvo. Um local extremamente agradável, onde você convive com experts em armas e munições com experiência nacional e internacional, faz novos amigos, troca experiências e ideias sobre o assunto, ou simplesmente mostra e testa aquela arma nova que você acabou de comprar.

Sem dúvida, este esporte para uns e hobby para outros, traz um prazer sensacional. Nós costumamos dizer “Quem atira sabe a emoção”. E nada melhor do que um local com gosto familiar e seguro para que possamos praticar esta sensação!

VENHA NOS CONHECER

Dizemos que um dos nossos pontos de sedução é a grande troca de informações e fortes amizades que são criadas no nosso Clube. Gostaríamos de estender esta cordialidade a você visitante, e esperamos que após sua visita sinta esta atmosfera, junte-se ao nosso quadro de associados e comece a desfrutar e praticar este esporte tão emocionante.

Para agendar a sua visita, ligue para (11) 3917.0885 ou envie um e-mail para contato@piratiningadetiro.org.br.

O Clube está localizado na Rua Ernesto Diogo de faria, nº 552, Perus, São Paulo/SP CEP 05215-000.

Estaremos aguardando você e iremos lhe mostrar tudo o que o Clube Piratininga tem a lhe oferecer.

Até breve!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.